23.11.02

Até agora eu não estou acreditando! Ontem eu vi o RUSH ao vivo!!! É inacreditavel! Os caras são uns animais, mesmo o Neil Peart, que eu tinha ficado com um pessima imagem dele, compensou mostrando que é chato mas toca muito. Eu ja sabia disso, mas ver ao vivo é totalmente diferente...mas mesmo tocando muito, o cara errou numa parte, assim como o Lifeson errou uma vez, só o GODdy Lee que num errou (hehe)...Com certeza o melhor show que eu vi na minha vida e eu acho que pra superar esse, só quando eu assistir eles pela segunda vez!!! Esse, com certeza, quem num foi vai se arrepender pelo resto da vida!!!

Alguns momentos interessantes do show foram quando, no meio de La Villa Strangiato, eles começam a tocar uma musica meio country (segundo eles, é porque todo fã de Rush gosta de musica country) e o Lifeson fica falando umas coisas que ninguem entende, e depois apresenta os membros da banda. Quando ele anunciou o Neil Peart, ele anunciou com "Milton Banana", segundo o que falaram, que é um percussionista brasileiro bem famoso,e ai ele tocou um sambinha-experto na bateria...e depois ele apresentou o Geddy Lee como "The man from Ipanema", que tocou um trecho de Garota de Ipanema, bem legal!
Outra parte bem legal do show eram os videos que passavam no telão, principalmente em By-Tor & The Snow Dog, que aperecem o Geddy e o Lifeson numa especie de Batalha, ja qe na musica, no solo de guitarra, o Lifeson faz o Snow Dog e o Geddy faz o By-Tor! Essa foi um das melhores musicas do show, e depois ainda imendaram Cygnus X-1 (só o começo) e se num me engano, Working Man, pra encerrar o show...ficou faltando varias, como Red Barchetta, Anthem, Fly by Night, 2112 (o resto), Bastille Day (era essa que vc queria lembrar Marcos?), Finding My Way, e muitas outras, mas mesmo assim foi animal!!! Pelo que tão dizendo, foram 62.000 pessoas!!! o maior publico da história do RUSH!!! Agora só fica faltando eles lançarem o DVD e eu aoarecer nele, na porta do Hotel!!!


RUSH - 2112


Nenhum comentário: