13.11.02

É interessante como algumas pessoas me surpreendem de vez em quando...quando eu imagino que esta pessoa ja alcançou o pico, o auge, o climax da história, o maximo que sua capacidade e potencialidade permitem, o tal dito consegue se superar...me surpreende pensar e/ou lembrar e ver que algumas pessoas que eu conheço a tanto tempo, ou a pouco tempo mas que parece que faz muito, não parecem com aquilo que eu conheço ou conheci a um certo tempo, enquanto outras ao contrario, continuam as mesmas, não mudam nada, mas isso não quer dizer que seja bom...esse é o problema...não se corrigem, continuam fazendo as mesmas coisas que faziam antes, só mudando as circunstancias, o local de ação e de vez em quando os personagens...to até meio confuso...esse é problema de querer escrever tudo que eu pensei pelo menos nessa ultima hora e querer resumir num texto tão pequeno...como alguem disse alguma vez, mas se num me engano foi algum professor-filósofo-de-plantão, é impossivel escrever tudo que se pensa, porque o cerebro é muito mais rapido...esse é um dos grandes problemas que assolam este blog...eu penso numas varias coisas ao mesmo temp mas quando vou escrever eu num lembro de nenhuma...este post foi um excelente exemplo, só vou postar porque texto é mor grande e fiquei mor tempo escrevendo isso...como eu vi num blog por ai, é pra valorizar minhas olheiras...

Nenhum comentário: