1.11.02

Vixi...como diriam os mais chegados, faz mó cara que eu num blóggo...varios motivos...primeiro que yo no tengo tempo...segundo que depois que eu peguei o Classico Pizza Tycoon, sempre que eu ligo o computador é pra jogar (bem inutil, mas fazê o que...esse jogo vicia)...e terceiro, que eu num tinha nada o que escrever (não que agora eu tenha)...deixa eu ver...hã...hum...depois do ultimo post teve a festa do Marcos no sábado, que como o Muzza ja disse, a crise anda afetando até as festas, mais especificamente os convidados, que cada ano aparecem menos (por isso que eu num faço festa). O interessante é que dos que confirmaram, nenhum foi...e o mais "legal" é que esse ano eu só fui convidado pra duas festas, uma a do Marcos e outra duma violinista da orquestra...e como a lei de Murphy impera, que dia era essa festa???no mesmo bat-dia e no mesmo bat-horario...mor B.O.!!! depois disso, num posso dizer que eu tenha feito algo muito interessante...na segunda tinha aula na municipal, e quando chego la, qual num é minha surpresa?!? era ponto facultativo, por causa da vitória do Lula ou seja la o que for...ah é...no domingo teve eleições, mas isso num é novidade, já parece que faz mó tempo...espero que o PT num dê PT no país (pego o trocadalho?!)...ah é...e como era ponto facultativo, num tinha aula...é claro que eu fiquei sabendo...quando dei de cara com a porcaria do portão fechado (não literalmente, eu num sou tão idiota assim)...a noite tive aula na USP até umas onze e poquinho, mas isso é normal...na terça posso dizer que com certeza foi o melhor dia da semana! Isso porque a tarde fui com o Marcos e meu irmão comprar ingresso pro RUSH...primeiro a gente foi no ex-palace e a mulher disse que la eles cobravam taxa de conveniencia além de num aceitarem carteirinha da UNE...so, fuck you!!! ai nóis fumo la pras quebrada dus Crédicár Róul...e quem disse que a gente sabia chegar...nessas foram umas duas horas até chegarmos, o que eliminou as remotas possibilidades de irmos até o Ilha forrá o bucho...ai, a noite, eu e minha familia fomos até a Sala São Paulo assistir a Orquestra de Hamburgo , graças a mim, porque era exclusivo para musicos e estudantes de musica...ai eu consegui arranja c'um carinha da Tom Jobim uns ingressos extras, porque nóis da orquestra ja tinhamos sido convidados...eles tocaram um concerto de Mozart pra violino e piano bem legal, mas o detalhe foi a solista...foi uma alemã de 19 anos!!! se chama Julia Fischer...ela só toca desde os quatro anos...só!!! depois ela no bis ainda tocou um estudo de Paganini, o Bottesini do violino, se num me engano o n.24, sem nenhuma noção!!! ela e a musica...depois a orquestra tocou uma peça de Prokofiev muito legal, mas sem a alemã...ainda no final consegui um autografo dela, fico faltando uma foto, mas...é bem legal acessar o site da orquestra, que la eles fizeram uma especie de blog, com o diario da viagem deles pelo Brasil, na verdade só São Paulo... ... ...depois disso, o resto da semana foi bem cansativa...quarta eu tive aula na cUSP e ensaio na Tom Jobim...nada demais...na quinta tive aula de novo na USP e ensaio, mas na Orq.Sinf.da Pirralhada...era dia das bruxas (nos Eua, aqui não!!!) mas como a maestrina é americana, ela foi vestida a carater, com chapeu de bruxa e tudo...ai, depois de tudo isso...hã...hoje num fiz nada de util, mas isso tambem num interessa pra ninguem, né?!

AT: MMW - Church of Logic

Nenhum comentário: