12.11.02

Eu tava pensando e como uma coisa leva a outra...num sei porque que tem tanta gente que insiste em confundir leandro com Leonardo (num faço a minima idéia)...porra! mó nome feio, além de eu num conhecer nenhum leandro que num seja meio idiota...tudo culpa daquelas bichas sertanojos...mas voltando ao assunto (qual?), como eu ja falei tantas vezes, e ó que num é uma idéia tão fraca, algum dia eu ainda vou processar o cara que sobrou dos culpados por tudo isso (até pela existencia deste post)...a idéia não seria tão fraca se eu estivesse nos eua, mas no Brasil eu acredito, mesmo que as leis só sirvam pra serem desrespeitadas pelos Gérsons da vida, 'que só querem levar vantagem, cerrrto?!', que um processo desses num daria certo...ou não...mas o que me levou a escrever isso aqui é que ai eu lembrei que uma vez eu falei pro Fusilli que a gente tinha que encontrar um geito de processar alguém, pra ganhar uma boa grana (hehe) e com isso o Pillgrim , essa banda que não incomoda ninguem a tanto tempo, poderia finalmente gravar seu tão esperado cd...sera que da(ria) certo?!

Depois de escrever tudo isso eu percebi como é chato querer explicar algo por escrito...se eu estivesse falando com alguem eu falaria isso num minuto...por isso que eu num uso icq e afins...o pior é quando eu to falando ao telefone e pra explicar alguma coisa só da pra explicar fazendo gestos...é mó BO!!!

Ytseradio

Nenhum comentário: