17.3.03

Como num tinha nada o que fazer, coloquei uns posters inúteis no outro blog, que como todos meus blogs, nascem com uma idéia e acabam sendo tudo menos a idéia principal...aquela ramificação que o Marcos disse que é inútil e que é mesmo, a principio, eu pensei em fazer um blog onde de vez em quando eu escreveria umas listas à la Alta Fidelidade, aqueles Top 5...se num me engano, eu até fiz uma, mas só...teve um blog que ja num existe mais que eu criei pensando em escrever textos inteligentes que as vezes eu até penso numa parte, mas ou eu sempre esquecia ou achava muito idiota...e esse das fotos a principio era ser que nem um album de fotos, como as fotos das apresentações da Orquestra ou da banda, mas ou num tem foto ou num tem apresentação (no caso da banda), então fica dificil...esse blog aqui, a principio, eu pensava em escrever coisas 'legais', alguma coisa parecido com uma cronica ou parecido, mas eu esqueci que eu num sei fazer isso...no começo até que era diferente, eu num ficava falando do que eu fazia, mas depois acaba a inspiração ou sei la o que e acabei começando a escrever sobre mim...

Triumvirat - Illusions on a Double Dimple

Nenhum comentário: