24.3.03

Eu tinha pensado em falar do Oscar, mas todo mundo ja falou...quem manda ser lerdo...só digo que achei muito legal o "Bowling for Columbine" ter ganho e seu discurso, além de ter levado todos seus concorrentes pro palco junto...e também digo que o Rubens Ebaldo Filho (da p***) é muito gay e chato, além de fazer os comentários mais idiotas, só ficando atras pros comentários futeis e babacas da Maria Gabriela...

Eu tava vendo uns blogs que eu tinha esquecido e lembrei desse blog, o Odd Blogs...é um blog só com notícias bizarras, como a ultima, onde ele diz que um soldado na Romênia, mas se num me engano, americano, foi internado e morreu de frustração sexual aguda!!! O resto da notícia tem la no blog, em ingles...e outro post interessante que num chega a ser uma notícia é de que tem uma cidade na Áustria que se chama Fucking, que segundo o que diz nesse site, é por causa do Focko, o cara que fundou a vila no século VI...e parece que a cidade tá tendo um problema com roubo de placas...é claro, quem manda ter um nome desses...ja pensou uma placa escrito "Welcome to Fucking, Austria"?! Se algum dia eu for pra Austria, eu num volto sem uma placa dessas...legal também é a placa que tem no site, escrito "Bitte - nicht so schnell!", que em portugues significa "Por favor, não tão rápido!"...aqui tem a foto dessa placa...

Tom Zé - A chegada de Raul Seixas e Lampião no FMI

Nenhum comentário: