22.3.03

Ultimamente tem acontecido umas coisas meio estranhas nas minhas idas e vindas pros ensaios da orquestra...outro dia na volta eu estava a uns 3 quarteirões de casa quando na esquina, onde tava exatamente um véio meio bebaça e uns 2 caras andando na minha frente...de repente, eu vejo um jato d'agua passar bem na minha frente e com um cheiro de guarana...quando olhei pro lado, tava o véio parado como uma estátua...eu num entendi se o guaraná (ou seja la o que era) era ruim, ou os caras da frente fizeram algo pra ele e ele tentou cuspir neles ou ele num foi com a minha cara...pra sorte dele ou minha, só pego umas duas gotas na minha mão e num molhou meu arco ou eu mesmo...se não eu ia encher o cara de biaba...

Ja na segunda passada, na ida pra minha apresentação pra qual eu ja fui vestido a carater, quando eu tinha 'cabado de sair de casa eu ouvi um barulho de agua caindo no chão bem atras de mim e vi como se tivesse chovido bem atras de mim...a principio eu num entendi mas depois eu descobri que alguma pomba com diarréia tinha descarregado tudo bem atras de mim e pra minha sorte num pegou em mim, só um pouco na minha mala, mas nada absurdo...

Na volta, no caminho entre a Sala São Paulo e a estação da Luz, veio um cara pedindo um real com aquela história de que mora na rua e que 'cabou de sair da cadeia...até ai normal, porque eu ja ouvi essa uma vez...ai, como num deu resultado, o cara falou que ele tinha umas irmãs e que elas eram psicopatas e tal eque ia chamar elas e falou mais umas abobrinhas...o pior é que o cara veio falando umas coisas como "Tem um real ai? Num precisa dar não...mas eu sai da prisão e minhas irmãs são psicopatas"...parecia que o cara tava indeciso se queria ou não o dinheiro...as vezes até parece que eu atraio esses idiotas...

Ai hoje, perto do teatro onde nós ensaiamos, eu passei por um velhinho e quando ele tinha acabado de passar por mim ele caiu...mas num parecia que ele tivesse com problema, ja que ele caiu de um jeito que parecia que ele tava se deitando pra descansar ou sei la o que...por isso eu pensai que o cara fosse louco...até lembrei daquele clip de "Just" do Radiohead...e quando ele caiu, uma mulher falou "Eita, desmaiou" e ficou olhando pro cara...ai deu um tempo e foi embora e deixou o cara deitadão la...eu, como tinha imaginado que o cara fosse louco ou bebado, nem liguei, mas depois fiquei com um peso na consciencia achando que devia pelo menos ter ido olhar o que tinha acontecido, ja que o cara parecia que tinha posto a mão no peito quando caiu...pelo menos eu sei que alguém fez alguma coisa com ele, porque na volta do ensaio, 3 horas depois, ele num tava mais la...e o pior é que uns 10 minutos depois que aconteceu isso, começou a chover forte pacas...vai vê que o cara foi levado pela chuva (eu hein...)

Passport - Hand Made

Nenhum comentário: