13.3.03

Eu ia escrever umas chatices do estilo "num tenho nada pra escrever" ou "tô com preguiça", mas graças ao blogger eu num pude...vai ver que era um sinal, me mostrando que isso é muito idiota e ninguém quer saber isso, ou era só um problema, que é mais provável...

Eu tava lendo uns posts antigos e lembrei que um cara da faculdade disse que um médico caiu numa dessas pegadinhas do João Kléber e se eu num me engano ele deu um murro no babaca ou de algum jeito agrediu o cara, e depois ainda cobrou R$2000 pra imagem dele aparecer...só que agora que eu tava pensando, eu num lembro se chegaram a pagar pra ele, mas tudo bem...só sei que eu devia ter dado um murro no cara da pegadinha quando pude...agora sei la quando vou ter outra chance...esqueci o resto que eu ia falar (pra variar)...

Ja que deu problema, eu resolvi (lembrei) acrescentar umas coisas...primeiro, eu tava vendo o site do Másfél, que é uma banda húngara e la tinha um linkprum site que eles diziam que era o novo projeto paralelo deles, que é um desenho em flash com uma banda meio brasileira-tipo-exportação, no melhor estilo onde o cenário é no Rio, chio de bandeira do Brasil, mas a música sempre tem alguma coisa caribenha ou cubana...mas é bem legal, mas segundo meu irmão, ele ja tinha visto no TopLinks...e segundo, a Orquestra Jovem Tom Jobim vai voltar a atividade, mas para a tristeza dos meus fãs que sempre vão me ver se apresentar, a primeira apresentação é fechada e a segunda é em Santos...dia 17/03 nós vamos tocar na Sala São Paulo e dia 27/03 vamos tocar no Teatro Municipal de Santos, que será aberta ao público...mais informações em posts posteriores!

Happy the Man - Steaming Pipes / Le Orme - Sospesi Nell'incredibile

Nenhum comentário: