20.3.03

Ontem eu estava sem nada o que fazer e resolvi procurar (de novo) meu nome no Google...pode parecer idiota, mas é bem legal descobrir que existe um pessoal por ai com o mesmo nome que o seu...eu descobri, por exemplo, que existe um argentino duns 14 anos campeão de xadrez local, um lutador de judo de PE, um diretor de cinema brasileiro que fez o filme "O Engraxate" (alguém conhece?) e até uma empresa chamada "Leonardo Duarte Enterprises"! Essa empresa eu só num entendi a categoria, ja que é em inglês...tava la escrito "wall texturing / popcorn ceiling"...que raio seria Popcorn Ceiling??? Se alguém souber, eu agradeço a informação (mas num pago nada por isso...)... Ja hoje, ainda sem nada o que fazer, resolvi procurar alguns nomes que eu lembrei (reais ou artisticos)...se vc, Marcos, acessar, dá uma olhada aqui ou aqui...agora vou voltar pras minhas procuras...

Banco del Mutuo Soccorso - Dopo...niente

Nenhum comentário: