31.3.03

Aê!!! Recebi o resultado que eu passei no teste na orquestra!!! Tudo bem que eu ja tava na orquestra, mas todo começo de ano todo mundo da orquestra tem que passar por um teste e concorrer com quem ta de fora...mas como ja tinham dito pra mim, é bem dificil alguem perder o posto, só se for muito ruim ou se aparecer muita gente boa no teste...ainda bem que num foi o que aconteceu!

Quinta passada, como eu tinha falado a um tempo atras, eu fui com a orquestra tocar em Santos, no teatro Municipal de la...o unico problema dessas viagens é que são muito cansativas...a gente sai a tarde, chegando la da uma ensaiada ma'so'menos, depois tem um rango, se a gente tiver sorte tem comida pra todo mundo, o que quase não aconteceu desta vez e depois espera pra apresentação...como sempre, a lotação estava longe do maximo, mas fazer o que...se a gente num lota nem o Memorial aqui em São Paulo de graça, la fica meio dificil...mas a apresentação foi bem legal com solo do maestro e tudo mais, com direito a um Macho-man de despedida, ja que varias pessoas sairam da orquestra...depois foi pegar a estrada com um motorista sem noção, que deve ter passado dos 120 por hora pra chegar a tempo de pegar o metro aqui...no metro foi legal que um dos caras foi tocando clarinete dentro do trem e os outros batucando, enquanto o resto do vagão rezando pra gente descer ou chegar a estação deles...a gente até pensou em pedir dinheiro, mas a cara do pessoal num era das mais amigaveis...

Campo di Marte - Quinto tempo

Nenhum comentário: