8.3.03

Só porque alguém pediu (e eu num faço idéia porque e pra que) pra eu falar que eu fui pro Guarujá, eu num vou falar...sô dú contra! Além disso, minhas férias foram pro saco, ja que segunda agora volta tudo de uma vez: Escola Municipal, Usp e a Orquestra, que na verdade voltou ontem...ontem que por um acaso foi um dia maravilhoso pra mim...tive que levá minha irmã no Coral, na na Sala São Paulo, depois de la fui pra Usp...nessas demorei mais de meia hora ja que eu tive que ir de ônibus... o pior de tudo é que eu fui la só pra renovar um livro e devolver outro...devo ter levado uns 2 minutos pra fazer isso e de la fui de volta pra Sala São Paulo pegá minha irmã no coral...na volta, graças a uma batida no caminho e uma navalhisse da motorista, eu demorei uma meia hora a mais do que demoraria, chegando la um pouco atrasado...a única coisa boa do ônibus ter demorado é que eu li umas 40 paginas do livro nessa ida e vinda da Usp...depois disso vim correndo pra casa só pra pegar o arco e ir pra orquestra...chegando la, óbvio que ja tinha começado e eu, burrão como só eu, ja fui tocando e esqueci que existe algo chamada aquecimento...resultado disso é que tô com a mão doendo até agora...béla droga...ainda no ensaio, tive que aguentá uns trompetes e seus 'fffff' na minha orelha o que, junto da chuva que eu tomei na volta, resultou numa béla dor de cabeça...e é claro, pra fechar meu maravilhoso dia, na volta, a noite, mal tinha saído do ensaio que eu pisei na merda literamente, daquelas que o pé até escorrega...só faltou eu cair sentado em cima da merda...e ainda tive que aguentar os caras zuando da minha cara, porque tinha pisado na merda molhada...que béla merda de dia...


Isildur's Bane - Marlboro Blues

Nenhum comentário: