10.12.02

Ah, se eu encontrasse a Martafucker na rua, acho que matava ela na base da porrada...essa mulher acha que essa cidade é um brinquedo com o qual ela pode ficar brincando até se cansar (cansar = quando o $$ acabar). Ela começou com a Escola Municipal de Música, na qual eu estudo...ela quer mudar a escola do seu endereço atual, na rua Vergueiro em frente ao Centro Cultural e do lado da estação de metro, la pra putaquepariuela, la no largo do Paysandu, do lado da Galeria do Rock, mais especificamente, pro ex-cine Olido, um ex-cine porno num lugarzinho que qualquer um que ja foi la sabe o nivel do lugar, e pensando que u'monte de crianças das que estudam na EMM vão sozinhas com seus instrumentos nas costas, imaginem se tiverem que fazer o mesmo la no centrão da cidade, onde por um acaso, o metro mais proximo são uns seis quarterões...isso ja era suficiente pra me deixar indignado.
Depois ela inventou uma lei (num sei se ja foi aprovada) onde estrangeiros podem concorrer a cargos políticos. Isso tudo por causa do seu namoradinho frances, aquele que ela começou a namorar depois de largar o véio lá que, se num fosse ele, ela não estaria ai como prefeita, continuaria sendo mais um socialite boçal no meio de tantas outras. E ela ainda teve a coragem de dizer, sobre a mudança, que o povo num ta acustumado com mudanças, mas depois que a escola mudasse pro centro, era questão de tempo pro pessoal se acustamar...tudo bem que ninguém faz nada e não luta por seus direitos, e isso ja vem de longo prazo (pelo que sei, desde a época do GV) e que os políticos sabem disso e usam muito bem isso pra inventar leis absurdas como reajuste de 50% (!) do salario dos senadores, mas num precisa dizer em publico que ta fazendo isso se aprovitando da bunda-molice do povo.
Depois dessas e outras tantas merdas que no momento não me recordo, agora ela vem com essa lei do imposto pro lixo. E o mais absurdo é que os babacas que vão na tv dar as entrevistas falando e tentando explicar a lógica dessa lei, eles tem a coragem de dizer que no IPTU não tem uma taxa pra isso, que no IPTU a taxa é pra coleta, mas não pra produção (?) de lixo, por isso agora tem que cobrar sobre quanto voce produz...e ainda tem coragem de dizer que a arrecadação num da conta do custo que eles tem. Por que será? Seria porque eles fazem contratos ordinarios sem licitação pro lixo e por isso fica literalmente, uma coisa coxa? Ou será porque esses porcos safados roubam mais do que cabe nos seus bolsos nas Ilhas Jersey?
Por isso tudo, eu acho que todo mundo deveria passar em frente a casa da Marthafucker e jogar todo seu lixo no jardim dela, até num caber mais lixo la dentro (tudo bem que só com ela dentro, ja se tem uma grande quantidade de lixo)...quero ver o que ela iria fazer! Provavelmente ela ficaria com aquela cara de puta-velha-estressada e falaria mais umonte de merda que só ela sabe dizer...claro, que se ela estiver aqui, se num estiver viajando por ai com seu namoradinho homossexual ou com seu companheiro lula, como ela vai fazer agora nessa viagem para os eua, junto do lula pra falar com o cow-boy George. Alguém sabe pra que que ela vai pra la? Por até agora eu num faço idéia...vai ver que ela vai dar umas aulas de etiqueta pra nossa futura primeira-dama.


Gong - Sold to the Highest Buddha

Nenhum comentário: