22.12.02

Mesmo não funcionando, eu vou escrever se não acabo esquecendo...ontem, dia 21/12 fui na reunião do T4E de fãs de RUSH (óbvio) e o mais legal foi a banda que tocou...os caras simplesmente sem noção!!! Era um trio, onde o baixista também toca teclado e o guitarrista também canta e o mais impressionante é que o cara canta igualzinho, só faltava a napa pra completar! E é claro, os caras tocam muito!!! Num erraram nenhuma musica, tudo sincronizado, perfeito, num lembro de ter visto uma banda cover tão perfeita assim das poucas que eu ja vi...e é claro, o baterista destrói! O cara quase desmonta a bateria, além de quase me deixar surdo, por causa do lugar num ser do mais apropriados prum show daqueles, mas valeu apena! Agora é só esperar o próximo, que ja ta sendo organizado pro carnaval, ja que a maioria dos fãs de Rush odeia carnaval (assim como eu). Quem num foi, perdeu um ótimo show!

E na sexta eu fui na galeria trocar o cd do Medeski, Martin & Wood, It's a Jungle in Here, que eu ganhei e ja tinha...troquei pelo TNT do Tortoise, que eu ja tinha no computador, mas CD é muito melhor! Recomendo!

E seguindo as recomendações de um dos Bloody-espectadores fui atras do "Ys" do Il Balletto di Bronzo...no SoulSeek nem sinal do disco, ai recorri ao IRC e achei um cara que tinha inteiro...por incrivel que pareça, ele num tinha grandes filas pra pegar, então foi questão de tempo pra terminar o CD...e só tenho a dizer que é um dos melhores discos que eu ja escutei, pena que se eu for procurar na Galeria, se achar deve custar mais de 60 paus, como um do Banco del...que eu achei a venda que o encarte tava todo amassado, a caixa e o cd todos sujos além de que a caixinha nem abria direito...ai eu perguntei quanto era e a mulher disse "68 reais". Vá se ferrar! Só porque é importado?! Eu num pagava mais de 10 reais naquele cd...tudo bem que foi na Baratos e Afins, "A Masi Barata da Galeria!"

Espero que agora volte a fununciar a bagaça aqui!

Tortoise - Bridge at Iguazú Falls

Nenhum comentário: