29.12.02

Que felicidade!!! Estou quase chorando, eu não acredito!!! O Bloody, o blog mais sangrento de toda a rede volta a espalhar seu sangue e adjacências pela rede!!! Graças a não-sei-o-que o Bloody esta de volta! Nem acredito...pra quem acessou isso aqui e num viu nada nos ultimos dias, é porque tudo que eu postava ele armazenava mas não conseguia escrever no html principal, que é o que aparece como tela inicial aqui, mas se acessasse o archives conseguia ver tudo la, isso por la deveria ser para os posts passados e não os atuais...esse mundo ta tudo invertido...êita porra!!!

Mas eu acho que o blog voltou a funcionar graças as minhas ameaças nos posts passados, mas é bom num falar muito que o Murphy e sua lei estão sempre nos rondando para quando menos esperarmos ele ataca.

Pra quem acessou e num viu muita coisa nova, é porque neste meio tempo eu andei escrevendo na ramificação do Bloody, que num tinha nada de util até esse problema...eu sabia que um dia teria alguma utilidade aquele blog...

The Mahavishnu Orchestra - Vital Transformation

Nenhum comentário: