7.12.02

Esta semana foi, como minhas ultimas semanas tem sido, bem vagal em relação a USP, mas bem interessante musicalmente falando...tive que ir ensaiar la no Memorial, na Barra Funda, com a orquestra...longe pra caramba, além de que nos dois dias que o ensaio foi la, choveu!!! - Porra, eu num to mais aguentando esse clima bizarro...fiquei o ano inteiro esperando o inverno, principalmente quando eu tinha aula na cUSP, num lembro de mais de uma semana de frio, e além desse calor o ano inteiro, ainda chove pra'caramba e sempre que eu tô na rua...como eu odeio esse Murphy!!! - Na quinta, eu tive uma pseudo-aula de metodologia...pseudo porque ao invés de aula, a professora mandou a classe de novo pro anfiteatro assistir a um filme...pra mim, num faz diferença, ja que a professora fica falando tudo o que eu ja ouvi no pseudo-semestre passado, então é bem legal ir assistir uns filmes...o filme se chama "Uma cidade sem passado (em alemão: Das Scheckliche Mädchen), um filme bem legal, sobre uma mulher que quer escrever sobre a história de sua pequena cidade durante o nazismo e como eles rezistiram a ele, mas acaba descobrindo muitas verdades sobre a cidade e seus habitantes...bem legal, tirando a edição dele, que o editor devia tar meio chapado e do nada aparecem umas cenas de meia hora atras no filme...mas uma história bem legal, e bem apropriada pruma aula de história. Eu achei um site que faz um review mais ou menos do filme, que por encrença que parível, num tem no imdb...
O mais legal da semana aconteceu hoje, que eu fui tocar la na Municipal, com o grupo de percussão um pout-pourri de natal...diferente dos ensaios, num erramos nada (que eu tenha percebido) e os poucos que estavam la, gostaram muito...o mais engraçado foi a gente ter que tocar com chapéu de papai-noel...fazê o que...em breve pretendo fazer uma pagina de fotos, com algumas fotos de apresentações passadas, só falta alguém me ajudar!

E amanhã (domingo, 8/12) a Orq. Jovem Tom Jobim vai tocar la no Memorial da América Latina o concerto de encerramento. Vai ser a estreia mundial da musica do Villani-Côrtes, "Album de Retratos". Essa apresentação com certeza vai ser a mais legal do ano (pelo menos das que eu participei). Recomendo a todos irem...é as 19h, de graça! É só chegar e entrar.


Genesis - Supper's Ready

Nenhum comentário: