9.12.02

"Num é todo dia que chove e tem jogo do cúrintchians"...isso foi o que um dos saxofonistas disse pouco antes de começar o nosso espetáculo...isso porque, após uma tentativa de super divulgação do concerto na qual o maestro foi até na radio Cultura, num tinha nem metade da capacidade total do teatro...só encheu o meio, os cantos tinham bastante...espaço livre. Mas isso não atrapalhou a apresentação, que foi muito legal! Ainda mais porque tocamos a estréia de Album de Retratos, do Edmundo Villani-Côrtes....fenomenal essa musica! Quem num foi, de novo perdeu e agora só ano que vem, ja que a orquestra entra agora de férias...e também foi legal que meu irmão gravou o concerto!

E se alguém se interessar, na próxima quinta-feira (12/12), a OSIJEMM vai tocar no Teatro São Pedro (ao lado da estação Marechal Deodoro de metrô) as 20h. É de graça, claro, e o repertório são musicas de natal muito legais...e pode ser também que algum canal ai de tv grave e transmita depois o concerto!

Além de tudo isso, recomendo uma banda que eu encontrei esses dias, chamada Gong. É uma banda de rock progressivo que acabou indo pro jazz depois, mas no começo era mais prog. psicodélico, meio doido...recomendo principalmente os primeiros cds deles, como a trilogia Radio Gnome Invisible, formadas pelo Flying Teapot, Angel's Egg e You. Não que eu tenha ouvido todos, mas o pouco que ouvi de cada um deu pra ver que é bom (peguei o Angel's Egg inteiro no Soul Seek). E Também recomendo Happy the Man (é o nome da banda). Esse é mais progressivo, mas também com influencias de jazz...lembra uma mistura de Gentle Giant com Yes. Esse eu ouvi bem menos, porque num achei mp3 em lugar nenhum...

Gong - Oily Way

Nenhum comentário: