1.12.02

A um certo tempo atras eu tinha procurado se o classico jornal A Hora do Povo tinha site mas num achei nada....hoje me'rmão disse que eles tem site! ai la fui eu, porque tinha que procurar a classica matéria da "brachola no rabo". Eu achei, mas até hoje num sei se se refere a alguem...se alguem souber, comente abaixo...eu tambem achei uma outra, que tambem é do ano passado, por volta de outubro de 2001, muito boa por sinal...ai vai a matéria:

Consumidor revoltado com comida ruim explode no RJ McDonald's
Tentaram dar conotação política ao fato, mas é evidente que se trata de mais um inaceitável caso de mau atendimento. Onde está o Procon que não ve que aquele sanduba é pura gordura e carboidrato? Pra não falar das baratas...

Isso ta mais prum comentário, não uma matéria, mas deu pra entender...vale a pena conferir o site...da pra rir muito com as 'notícias'!


Rush - Xanadu

Nenhum comentário: