17.12.02

Hoje eu, quando eu entrei no SoulSeek, recebi uma mensagem dum cara pra quem eu tinha pedido autorização e ele perguntou o que exatamente eu procurava e eu disse que principalmente rock progressivo e jazz...aí, num sei porque, acho que por ser totalmente viciado, ele recomendou que eu escutasse duas bandas chamadas Sgt. Sunshine e Colour Haze...segundo ele, são as melhores bandas de Stoner Rocker depois de Kyuss, que também segundo ele, era a banda que deu origem ao Queens of the Stone Age...bem legais, mas ainda num consegui baixar tudo que eu queria, ja que o cara é muy lerdo...num é o meu estilo preferido, mas do que existe atualmente de "rock" posso dizer que são das melhores coisas que se fazem atualmente...mas ainda sô mais um rock progressivo!

Babak Hazrati - Mandelorium nq (musica dum iraniano fã de Eloy (banda prog. alemã) que tinha sido preso por fazer rock)

Nenhum comentário: