17.12.02

Hoje finalmente entrei de férias na Municipal (preferia entrar de férias na Usp, mas...) Hoje tive a audição ou recital, como alguns chamam, pra encerrar o ano...só faltava isso pra escola dar por encerrado o ano letivo, já que todo mundo ja entrou de férias e só os contrabaixistas alunos do Max que ainda estavam tendo aula devido a sua ausencia de um mes devido a viagem dele com a OSESP para os EUA...
Sobre a audição, a principio era para eu tocar com um(a) pianista mas enrolei mais de meio ano para procurar um então quando eu fui procurar semana passada, num encontrei ninguém que estivesse com a 'agenda livre'...então tive de tocar 'solo'. O detalhe é que não havia uma ordem pré-definida, então o professor ia chamando na ordem que ele quisesse...como eu ja esperava, eu fiquei pro fim, como ultimo...num sei porque, porque deveria ir algum aluno muito bom pra encerra, mas fazê o que...la fui eu fazer o encerramento da audição...por incrivel que pareça (pelo menos pra mim) até eu ir la pra frente eu estava mais ou menos tranquilo, nada anormal pruma hora de apresentação, mas foi só eu começar a tocar que a cada compasso eu ficava nervoso...as pernas tremiam, as mãos tremiam (ainda bem que ninguém reparou - pelo menos pareceu) e eu só num comecei a suar porque o dia estava um pouco frio, mas eu num entendo: sempre que eu vou tocar sozinho ou com o Pillgrim (pelo menos na ultima vez, a quase um ano atras) eu fico tranquilo até chegar a hora da apresentação...ja teve vezes de eu nem lembrar de manhã que tinha apresentação, pra ver como eu tava tranquilo, mas chega a hora, é só subir no palco ou colocar o arco na corda que la vem a tremedeira, o nervosismo, a úlcera...se alguém tiver algo pra resolver isso, eu aceito sugestões (não que eu vá tentar).

Colour Haze - Periscope (Breit Return)

Nenhum comentário: