9.1.03

Aula em janeiro é mais do que dose...a gente devia entrar em greve contra as aulas em janeiro...eu votei a favor do cancelamento do semestre, mas a maioria era contra, agora tem que aguentar umas salas cheias em pleno verão, 31ºC e aula de metodologia no anfiteatro com a Pullman...quero dizer, a Ana Maria (infame!), ja que a Silvia, com quem eu tenho aula, tava ajundando de algum jeito que eu não consigo imaginar como nas provas da Fuvest...mas num muda nada, ja que uma é a cópia da outra, só muda a cara, mas não pra melhor...a aula era sobre usar imagens como fonte de estudo...num anfiteatro enorme e a professora ficava mostrando a foto la embaixo e querendo que a gente percebesse os detalhes...vai ver que eu fiquei até o final da aula sim...e só pra piorar, no meio da aula a gente ouviu um barulho que parecia uma avalanche ou uma passeata como se fosse a Gaviões inteira fugindo da polícia...eu pensei que fosse chuva ou algum passeata a favor de outra greve, mas quando fui ver, era uma cambada de skatistas decendo as rampas que tem no prédio da história...dava pra fazer uns X-Games da FFLCH...ia ser uma béla droga!

E alguns comentários inúteis...não sei quem viu o Gazeta Esportiva de ontem, o melhor programa de esportes que existe! Acho que ninguém se deu ao trabalho, mas perdeu uma mostra da inteligencia do Chico "Nostradamus" Lang sobre futebol...o cara tava indignado com a saida do Parreira e falou que o cara é o maior traidor da história do cúrintians e só faltou xingar mesmo o Podreira...esse programa só serve pra ficar rindo das besteiras que ele e o Havalone falam...e o outro comentário que ia fazer eu esqueci, então...


Le Orme - Era Inverno

Nenhum comentário: