28.1.03

Como eu comentei no post anterior, a razão de eu não ter atualizado é porque eu viajei e não porque ninguém comenta...se eu fosse sempre esperar que comentassem pra escrever ia ficar meio complicado...e como eu também disse no comentário, eu num fico dizendo que vou viajar porque tens uns certos wood-faces que aparecem as vezes sem ser convidados, dizendo "tô indo ai", então eu num tava afim de recepcionar ninguém, além do que eu tinha que ler uma tese de mestrado prum trabalho que era pra ontem e a tese num era pequena...foi por isso também por isso que eu num escrevi ontem, porque tinha que acabar de passar a limpo...mas no final de tudo, eu pedi pra entregar hoje o trabalho e o professor falou que era melhor entregar semana que vem, então agora eu tenho um certo tempo livre...livre ma non troppo...é que esse pessoal que fica comentando aqui acha que todo mundo tá de férias...

Ah é, outro motivo pra num escrever é por total falta do que escrever...a única coisa que eu teria pra comentar, é que um cara da faculdade me emprestou um cd dos Mutantes, o Jardim Elétrico, que por sinal é bem legal...mas como ele me emprestou ontem, num dava pra ter falado disso antes...


Mutantes - Baby

Nenhum comentário: