7.1.03

Como disse ontem, passei o ano novo no Guarujá...e la, na radio Enseada, que é a radio rock de la e por um acaso bem melhor que essas 89 e afins (num tem tanto jabá), falaram do blog dos Autoramas, aquela banda do cara ex-Little Quail and the Mad Birds, que por sua vez é aquela banda da música 1,2,3,4 - 1,2,3,4, não tem 5, não tem 6, parou no 4, 1,2,3,4! - que é um classico do rock brasileiro! É bem legal o blog dos caras, é escrito pela baixista Simone e ela fal da viagem dos caras la pro Japão. Eu pensava que a banda ja tinha acabado mas ai falaram na radio dessa viagem junto duma banda japonesa, um tal de Guitarwolf...e la no blog é legal que tem um guia de xingamentos em japones. Cultura pura!

Comentando sobre a Enseada, fazia mais de um ano que eu num ouvia uma radio além da Kiss e da Cultura...é bem estranho ouvir essas musicas tranqueira que fazem atualmente, ainda mais a Enseada porque quanto as musicas non-brasileiras eles num tocam nada muito lixo mas as nacionais é só tranqueira...também, o gosto do pessoal la é excelente, visto pelas bandas que ganharam o festival da radio...o primeiro lugar ficou pruma banda chamada Conexão Baixada...ô coisa ruim!!! Meio rap, c'uns manos "cantando", mas ainda dava pra salvar o "instrumental"...énquanto num começava a "cantar" parecia legal...mas o problema era a outra banda que eu num faço ideia do nome...banda de mano também, mas porqueira mesmo...num sei como alguém pode votar numa coisa daquela...se ficou curioso, ouça a radio na internet durante uma meia hora que você vai escutar algum deles, principalmente se for o "top 10" de la...acho que se nóis do Pillgrim mandassemos uma fita nossa a gente ganhava, isso se fosse o pessoal da radio que escolhesse, mas é voto da cambada, então...além do mais, essa tal fita num existe, então fica mais dificil ainda...

E mais um pra sessão links recomendados, tem o blog Discoteca Básica, que eu encontrei porque comecei a receber uns acessos de la e fui ver, o cara pos um link pra cá. 'Brigadão aê!!!


AC/DC - Whole Lotta Rosie

Nenhum comentário: