25.1.03

Eu estava falando com o Kirk agora pouco (ou seria ele que estava falando comigo?) e ele disse que o Vitrine vai mudar de pessoal...ele ja tinha dito que só o Tas ia ficar, a Fernanda Danelon e o Rodrigo iam sair, além do Gastão do Musikaos...pô! mó sacanagem sair o Gastão do Musikaos! Sem ele num vai ter graça nenhuma se é que o programa vai continuar...o último reduto da música na tv, onde num tinha lugar pra jabá! Não que eu fosse um fã daqueles que ia la no SESC toda gravação, mas dos programas que tinham na tv, ainda mais pra alguém que tem que aguentar tv aberta por livre e espontanea falta de opção (ou falta de um quadro, né Marcos?!) o Musikaos era (ou será que continuará sendo) um dos poucos programas assistiveis na tv...mas fazer o que, coisa ruim num morre e tudo que é bom dura pouco. Se for assim João Kleber, Sérgio Malandro, Ratinho e outras coisas asquerosas desse nivel vão passar dos 100 anos...

Quando eu acessei o site da tv Cultura eu entrei no VitriBlog e aproveitei e li alguns dos post atuais e o que mais me revoltou é que em um dos posts, dos 15 ou mais comentarios, uns 3 ou 4 eram propagandas do tipo "Legal o Blog, curto pacas o programa...acessa o meu blog!". Até ai eu ja to acustumado a ver nesses blogs populares, mas o que mais me indignô é que um idiota teve a capacidade de por um anúncio que ocupava a tela do 'comments' inteiro sobre um site idiota onde você planta uma arvore e cuida dela como um bichinho virtual...nada contra plantar uma arvore, acho que todo mundo devia fazer isso (apenas um parenteses, como disse o Billy J la do Test for Echo , toda a pessoa deveria na vida ter um filho, escrever um livro, plantar uma arvore, assistir ao show do Rush e conhecer pessoalmente os caras do Rush - eu ja fiz dois desses e quem sabe ao invés de um livro, escrever um blog) mas paga por um anuncio ou sai na rua distribuindo panfleto, mas fazer propaganda no blog dos outros é a coisa mais idiota que tem...ainda bem que eu num sofro com esse problema aqui...

New Trolls - Nella Sala Vuota

Nenhum comentário: