11.1.03

Ontem estava aqui sem mais nada o que acessar ou fazer de útil, só escutando o Caress of Steel, que por um acaso, é animal e eu estava só esperando o cd acabar pra eu desligar o computador, mas tinha acabado de começar Funtain of Lamneth, que por um acaso tem 20 minutos...então, pra num ficar morgando na cadeira sem fazer nada, resolvi acessar alguma coisa de útil e lembrei dos Underdogs, minha fonte favorita de jogos para computadores velhos como o meu (ja que o computador "novo" da casa é o intocável computador do Kirk). Entrei la só pra ver se tinha algum jogo "novo", mais pra passar o tempo...e um jogo me chamo a atenção pelo nome, SimSheep 2. Como era pequeno, resolvi pegar pra ver como era. Parecia bem ruinzinho na foto, mas pelo contrário, é um jogo muito legal e bem feito. Parece o The Sims, mas ao invés de controlar pessoas, vc controla ovelhas. Tem as necessidades como no Sims, como fome, sono, diversão...o mais legal é que num tem aquela chatice do Sims pra conseguir amizade, é só ficar do lado duma outra ovelha por pouco tempo que a tua ovelha ja é amiga e depois se apaixona, que ai vc pode fazer sexo com ela e ter uns bezerrinhos, pra substituir aquelas ovelhas que vc vende pra ganhar dinheiro com o qual vc compra uma cama elastica ou uma torre de raios pra não deixar as ovelhas fugirem da propriedade. Muito bem feito, além de muito engraçado! Recomendo!

Hawkwind - Hall of the Mountain Grill

Nenhum comentário: