8.1.03

Como eu ja tinha falado num post passado, eu encontrei uma banda húngara chamada Másfél...eu recomendo pra qualquer um que goste de boa música. A banda é um quinteto, formado por baixo, guitarra, bateria, saxofone e violoncello. É uma formação que lembra bastante esses grupos de jazz, com exceção do cello, que eu nunca tinha visto numa formação assim...na minha opinião, o som deles tem bastante infuência de jazz e é bem próximo do fusion, se é que num é uma banda de fusion...altamente recomendado!!! Eles tem vários discos gravados e um dos mais recentes foi gravado pra trilha sonora de um jogo húngaro pra computador, que se chama S.W.I.N.E.. La no site do jogo, além das músicas pra pegar, tem o demo do jogo, mas é lerdo que nem o raioqueosparta, então tive que ficar na vontade...

Aproveitando esse momento de reviews de bandas, também recomendo a banda Galadriel, que é espanhola, mas canta em inglês. Lembra bastante Yes, mesmo sendo do fim dos anos 80...peguei um disco que se chama "Chasing the Dragonfly" de 1992, que é o segundo deles. Segundo a Gibraltar, esse é o melhor disco deles, mas como eu só escutei esse, num posso dizer muito...lembra muito o Yes mas em algumas músicas como Soon, não tão progressivas e com muito destaque pro vocalista. Recomendo!


Galadriel - Avero (Bolero)

Nenhum comentário: