18.2.03

Estava me atualizando no Cocadaboa diario, que ultimamente travou uma briga com alguns piauienses, entre ele o João Kleber piauiense...mas voltando ao assunto, achei la a lista dos indicados ao Framboesa de Ouro...é claro que a Madonna foi indicada, que pelo o que eu sei, sempre que ela se aventura no cinema, ela é indicada e fatura um Framboesa de Ouro...além dela, a Britney Spinhas também foi indicada pelo seu ótimo filme...outro 'grande' ator indicado foi o Steven Segal, que eu num sabia que tinha feito filme esse ano...quem quiser ver a lista completa, clique aqui

Falando em João Kléber, eu fui la na Luz hoje, que por um acaso, aquilo consegue ser a pior parte da cidade...eita lugar de nível...os neguinhos fumando crack na rua e um tio la com um facão daqueles de peixe na mão ameaçando o outro...voltando de novo ao assunto, não menos pior que isso, eu tava voltando pra sala São Paulo pra pegar minha maninha quando veio um cara na minha direção, a uns 50 metros da entrada da sala e veio falando "Ow amigo, eu tava olhando la pra cima e caiu areia no meu olho...será que vc num podia assoprar pra mim?!" Nessa hora eu pensei "Ta, passa mais gente que num sei o que aqui e vc tem que pedir justo pra mim, que num tava nem perto de vc..." Nessa hora, eu só pensei em ignorar o palhação e pensei que devia ser pegadinha, mas depois eu pensei melhor e devia ser só uma babaca qualquer tentando ser engraçado...ai, quando cheguei na porta da sala, tinha um cara encostado la que disse que aquele babaca era da pegadinha do João Kléber...mó coisa idiota, mas mais idiota é o paspalho que acredita no babaca e vai la e assopra...pelo o que o cara me disse (o que tava encostado na entrada), quando o panaca vai la assoprar o olho do boçal, ele vem e grita na orelha do bocó que foi assoprar o nego...também, quem manda ser idiota o suficiente pra acreditar numa história tão idiota...tão idiota como se um cara apontar pra tua camiseta e falar "Ow, ta sujo aqui" e olhar...tudo bem que eu conheço quem ainda caia nessa, mas faze o que...ai, depois que eu entrei na sala, eu fiquei pensando e me lamentando de ter só ignorado o palhaço...eu devia ter feito algo como "Ah, vc ta com um cisco no olho, é?" e enfiar o dedo bem no olho do cara, ou enfiar um murro na cara dele...eu fico imaginando se acontecesse alguma coisa assim e depois passassem no programa B.O. do B.O. Kleber...imagina ele falando "Para tudo, para tudo!" e dando aquela risada retardada dele...mas é claro que eles num iam passar (ou não), assim como ninguém socou o panaca da pegadinha (ainda!)...ainda prefiro as pegadinhas do Mallandro (hehehe)...se é pra ser trash, que seja trash bem feito (se é que isso é possível...)


Premiata Forneria Marconi - Il Banchetto

Nenhum comentário: