23.2.03

Sexta tive que ir de novo la na Luz levar minha irmã e como dessa vez eu tinha tempo, aproveitei e fui na Galeria, esperando encontrar disco do Banco...antes de ir la, passei naquelas lojas que vendo cds e vinils usados...nunca tinha olhado atentamente pros discos que tem la e por incrível que pareça, encontrei uns discos bons e em bom estado! O melhor dos que eu encontrei foi o Fly by Night do Rush, que tava parecendo novo, por R$9,50 e o Made in Japan do Deep Purple que acho que tava uns 16 reais...to até pensando em comprar uns, mas eu queria mesmo aqueles progressivos clássicos, principalmente por causa das capas, que em cd fica uma béla dróga...assim como os do Zappa, que as capas dele, quando foram lançadas em cd, foram reduzidas e mesmo assim ocupam o equivalente a umas 4 capas juntas, de tanto detalhe...mas o pobrema é que esses discos num custam 3 ou 5 reias e sim uns 20, 30 reais, e aqueles sem graça e ferrados encontra em tudo quanto é sebo até por 1 real...Ah é, depois de ver os vinils, fui na Galeria e ja tinham levado o Darwin do Banco...mó B.O....além disso, perguntei em várias lojas sobre Fusion Orchestra e em nenhuma loja conheciam a banda, quanto mais ter o disco dos caras...esse é outro que vale a pena ter em vinil...além disso, teve ensaio na orquestra essa semana e foi bem legal, mesmo eu estando totalmente enferrujado, mas fazê o que...se eu lembrar d'alguma coisa pra dizer, eu vorto depois...

Osiris - Paradox in A major

Nenhum comentário: