14.2.03

Uma semana sem escrever...fazer o que, num faço nada mesmo, então também num tenho nada pra escrever...que eu me lembre, as unicas coisas interessantes pra se escrever aqui aconteceram semana passada...eu fui na Galeria do Rock comprar o presente do meu irmão e entrei numa loja que antes eu num via graça nenhuma, até eu ver o cd do Banco del Mutuo Soccorso , o Darwin, importado com caixinha digipack e tudo mais...60 mangos! Acho que semana que vem eu vou pegar o meu, além de um cd que parece bem legal, de uma banda mineira chamada Cartoon. Os caras gravaram um disco, que se chama Bigorna, e que conta a lenda do Rei Arthur e o disco inteiro é em ingles, mas vem junto do disco uma revista em quadrinhos contando a mesma história, em português...se eu conseguir ouvir até la e gostar, eu provavelmente compro também...
Além disso, semana passada também eu fui na USP pegar meu primeiro resultado do semestre, de Metodologia...por incrivel que pareça, eu fiquei com 6, mesmo não tendo feito o seminário obrigatório e feito só metade dos trabalhos...claro que por num ter feito tudo isso, num fui dispensado de fazer a prova, mas prefiro prova que um seminario, que por um acaso é uma das coisas mais inuteis que tem, ainda mais nesse curso, onde a professora é das mais educadas e delicadas...quando ela entregava os relatórios ou trabalhos, se tivesse ficado muito ruim, ela dizia bem alto "Teu trabalho ta uma porcaria, horrivel" ou algo parecido e no caso do seminario, se falasse algo errado, ela ja falava que num é nada disso, num pesquisou direito, mas também num falava o certo...só tava la pra ficar xingando os alunos e fofocando com a outra professora, ja que a matéria ja tinha sido dada no primeiro semestre por um professor muito melhor...pelo menos uma aula a menos pra fazer agora e 5 créditos a mais pra mim...e esta segunda recebo os resultados das outras matérias...post inútil, mas também, quem se importa?!

Potemkine - Air de Famille

Nenhum comentário: