4.2.03

Férias, finalmente!!! Eu bem que mereço umas férias, se é que isso poderá se chamar "férias". Ontem entreguei meu último trabalho, o que quase não aconteceu, porque graças a alguns desgraçados hirros de las malas madres animais galheiros filhos de umas mães aerosas conhecidos como motoristas de ônibus (ou seja lá quem foram os responsáveis pela greve de ontem e hoje), eu quase num consigo entregar o trabalho ontem pro professor, ja que eu fiquei uma hora no ponto secando, depois tive que voltar pra casa (o que leva mais de 10 minutos) pra pegar mais dinheiro pra ir de metro...fui de metro, que por um acaso, leva outros 10/15 minutos a pé de casa, e depois ainda peguei a Ponte Orca, que me deixou do outro lado do rio, da ponte da Cidade Universitaria e do outro lado do meu destino...tive que ir a pé da estação de trem até a fêfêléxê, ja que o Circular tinha acabado de sair e ia demorar mais pra sair o próximo do que eu demorei até a fêfêléxê...chegando la, por volta de 2 horas depois de eu ter saído de casa, consegui entregar o trabalho...só faltava eu ainda ficar de recuperação...

Além disso, sábado eu fui la na municipal pegar um cd e vi um movimento estranho no Centro Cultural, e como num tinha nada o que fazer, fui la ver o que que tava rolando...antes tivesse algo pra fazer...sobre o movimento, a princípio parecia que ia ter um daqueles RPGs onde o pessoal se fantasia e tudo pro jogo e tudo sobre o Senhor dos Anéis...até tinha umas fantasias legais, como um Nazgûl e um Sauron, além dum Faramir com arco e flecha, que foi vaiado depois de ser anunciado, assim como metade dos caras que apareceram...e tinha uns caras do meu lado que gritavam toda hora "Nazgûl" e "Mata o Harry Potter"...mas eu estranhei quando vi dois caras de drácula, que num teria muito a ver com Senhor dos Anéis, além dum pivete que se fantasiou de alguma coisa, se num me engano de Hobbit, e de tão criativo, o muleque pegou um daqueles agasalhos com capuz e foi pra la achando que sua fantasia era a mais legal, que na hora me pareceu bem idiota, mas depois eu fiquei sabendo que aquilo era um concurso de fantasias (o que fez o pivete parecer mais idiota)... nesse mesmo dia teve umas palestras sobre RPG, Senhor dos Anéis e outras coisas...ah é, tinha um babaca no concurso que pôs uma faixa a la Rambo, fez uns rabiscos na cara e foi pra la se achando alguma coisa da Terra Média, se num me engano era o Aragorn... e foi com uns dois negócios na mão, que pra mim, que tava meio longe, me pareceram dois garfos, mas acho que ninguém é tão idiota assim...e a cara dele lembrava o Gozado, que agora é o Bombado...e ainda ia ter um show, que a princípio num descubri quem era... era um bando de brutamontes cabeludos e no meio tinha um cenorão magrela de boné...quando consegui ver a cara do cenora, achei que era o Beto Lee (que era mesmo)...mas no final das contas, num vi o resultado final de nada disso, ja que no concurso eles estavam acabando de apresentar os concorrentes quando fui embora e o show, o baterista num parava de bater na caixa que nem um babaca, mas tocar que é bom mesmo (ou não), nada...resumindo, foi uma perda de tempo, principalmente porque depois disso eu resolvi voltar pra casa, assim como eu tinha ido, a pé, e é claro, o que poderia acontecer? Conhecem o Murphy? Ele tem aquela lei, sabe...e ela, como eu ja sabia que não existe como evitar, aconteceu! Quando eu passei no último ponto de onibus no caminho eu pensei: "Se eu parar e esperar o onibus, além de demorar mais do que eu demoro até em casa, não vai chover. Se eu não esperar a porcaria, vai começar a chover quando eu estiver exatamente no meio do caminho entre minha casa e o ponto do onibus, não dando pra voltar pro ponto...resumindo, cheguei em casa com a camiseta grudada no corpo e rendendo uns 3 litros de agua depois de expremida...B.O. ao extremo!!!

Além disso, agora eu esqueci o que eu ia falar...ah é! Obrigado (meio atrasado) a voce que me mandou o disco do Leonero (desculpa, mas num lembro teu nome)...quando eu comecei a escutar eu achei meio parado, mas do meio pro final melhora bastante e fica muito melhor! Num é um YS, mas é muito bom...Obrigado!

Museo Rosenbach - Dell'eterno Ritorno

Nenhum comentário: