19.2.03

Eu ia aproveitar e emendar, mas ia ficar um post muito grande, meio sem sentido....falando em coisas trash, eu lembrei de filmes trash e eu tava pegando esses dias uns mp3 de uma banda italiana bem interessante, chamada Goblin... o interessante e que tem a ver com filmes trash é que quase todos os discos gravados pela banda são trilhas sonoras pra filmes B de terror, na maioria deles, dum diretor também italiano chamado Dario Argento...peguei uns até que legais, mas a maioria num passa de 30 minutos...como sempre, as músicas grandes são sempre as melhores...de todos que eu peguei, só um tem vocais, que tem um nome engraçado "Il Fantastico Viaggio Del Bagarozzo Mark "...esse é ma'so'meno, mas eu peguei uns melhores, como o Roller e o Suspiria...peguei também o Zombi mas nem escutei direito...recomendo ma non troppo...


Banco del Mutuo Soccorso - Canto nomade per un prigionero

Nenhum comentário: