21.2.03

Mais uma das minhas recomendações musicais encontradas no mIRC: Fusion Orchestra! Eu ja peguei esse disco faz tempo, mas agora eu tô escutando e me animei pra falar sobre...não muito, mas...na verdade, primeiro eu vi falando sobre essa banda na Gibraltar e depois fui no mIRC...é um grupo de jazz fusion, como diz o nome, mas com um certo toque progressivo, um pouco mais do que de costume para bandas de fusion...pelo o que eu vi, eles só gravaram um disco, Skeleton in Armour, excelente por sinal! O disco tem 3 músicas grandes (duas de 11'e uma de 8') duas médias (uma de 5' e uma de 3') e umas com menos de um minuto bem legais, como uma chamada Ok boys, now it's our big chance, que é um "solo" de gaita, meio country, bem engraçada, assim como Don't be silly, Jilly, que tem 10 segundos e é uma musiquinha animadinha que parece de desenho animado ou de um brinquedo, ou seja la o que for que eu num exatamente o que é...mas legais são as músicas mesmo, principalmente as grandes...ao contrário da maioria das bandas fusion que eu conheço (umas 3 ou 4), as músicas deles são cantadas e por uma mulher, que também toca flauta e tem uma voz muito bonita! Além dela, eu num faço idéia quantos membros tem a banda, mas dá pra ouvir baixo (muito bem tocado por sinal e com bastante destaque), guitarra, teclado e bateria...ah, acho que num tem mais nada pra falar sobre...escutem! Acho que é só, eu esqueci o resto que eu ia falar sobre...

Fusion Orchestra - Talk To The Man In The Sky

Nenhum comentário: