28.2.03

É, posso dizer que ultimamente este blog anda meio parado e inútil, mas não mais que a sua ramificação, que alguns vieram dizer que acharam muito inútil (né?!)...mas é que como eu estou de férias, o que quer dizer que estou quase inútil, eu num faço nada e não fazendo nada, num tenho nada pra escrever...num vô ficar escrevendo aqui como tá a situação do meu time no Championship Manager, que por um acaso eu voltei a jogar depois de muito tempo e como sempre aconteceu comigo, eu começo a jogar e quando vou ver, passei o dia inteiro fazendo isso...

Pra num dizer que eu sou tão inútil a ponto de não ter feito nada durante a semana, eu fui na Usp outro dia ver o último resultado que faltava pra sair deste segundo semestre coxa, que era de Brasil Colonial II...por incrível (ou não) que pareça, tirei 8,00, provavelmente graças ao trabalho que eu fiz que foi mencionado num post passado, sobre música no Brasil do séc. XVIII...mesmo sendo uma cópia duma tese de mestrado que eu li, até que ficou bom o trabalho...e na semana passada eu ja tinha visto que tinha passado nas outras duas matérias que eu fiz este semestre, o que quer dizer que eu "fechei" o primeiro ano de História!

E eu também acabei de ler um livro sobre a história do Jazz, chamado...Jazz, escrito por dois historiadores franceses...muito legal, mas fala muito do começo do Jazz, principalmente a década de 30 e 40, que num é minha época favorita do Jazz, mas foi quando começaram a aparecer os futuros animais do Jazz, como Herbie Hancock, Thelonius Monk, Count Basie, Miles Davis, Charlie Parker, Dizzie Gilesie entre outros...bem interessante o livro...agora eu to tentando ler a História Social do Jazz, escrito pelo Eric Hobsbawm, um historiador muy famoso e importante...mas como eu sou meio vagal, peguei o livro no começo da semana e só li umas paginas da introdução...isso é que é ser vagal!

Ah é! Graças a algumas bixolas (quem será?!), os ensaios que poderiam ter acontecido semana passada num aconteceram, assim como os dessa semana e provavelmente das próximas semanas que eu tiver livre...ah, eu me refiro aos ensaios do Pillgrim, a melhor banda do mundo, que num sabe o que é um ensaio a mais de 6 meses...

Leonero - Il Castelo

Nenhum comentário: