1.2.03

Ontem assisti finalmente Amnésia aqui em casa, em mais uma sessão DivX (é assim que se escreve?) dos filmes do Kirk. Como meu irmão ja tinha dito, é um filme bem estranho, meio difícil de entender no começo, mas eu até tava entendendo bem o filme, até chegar na parte que falam que tem um policial no lobby esperando por ele...naquela parte eu quase travei, mas no final, depois de torrar meu cérebro, eu consegui entender o filme, ou pelo menos em parte...tenho que assistir mais umas 3 vezes pra entender direito...e agora eu entendo porque tanta gente xinga esse filme.

PS: Meio atrasado, mas depois que o Marcos reclamou, achei necessário vir aqui dizer que, mesmo que pareça que eu não tenha gostado desse filme, eu gostei sim! Achei muito bom o filme, só preciso ver de novo pra entender algumas partes meio "estranhas"...e quando eu disse que sabia porque tanta gente xingava, é que, além de meus pais não terem gostado, é meio complexo e o pessoal normalmente não gosta de filmes complexos e que exijam pensar muito...espero ter desfeito o mal-entendido...

Jaco Pastorius - John and Mary

Nenhum comentário: